News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

Prefeitura recebe materiais de saúde doados pela Santo Antônio Energia

Os insumos serão utilizados no tratamento de pacientes da Covid-19
Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 - 18:46

Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Porto Velho recebeu materiais de saúde doados pela Santo Antônio Energia (SAE) para serem utilizados no tratamento de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Os insumos foram entregues por representantes da empresa no Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), no bairro Jardim Eldorado.

Participaram do ato de recebimento das doações o secretário adjunto da Secretaria-Geral de Governo, da Prefeitura, Devanildo Santana, a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, e a assessora de almoxarifado da Semusa, Yalle Sousa.

A secretária da Semusa, Eliana Pasini, destacou a importância das parcerias nesse momento em que é necessária a soma de esforços para enfrentar a pandemia.

"Neste momento tão difícil que estamos passando, em que a demanda está imensa, precisamos unir todas as forças possíveis para dar conta", explicou ela.

GRATIDÃO

Representando o diretor de operações da SAE Dimas Maintinguer, o gerente de operações Guilherme Alves agradeceu e falou sobre as dificuldades que surgem durante a pandemia.

"Em nome do diretor Dimas e de toda a equipe da Santo Antônio Energia, agradeço pela oportunidade de poder apoiar a comunidade de Porto Velho, principalmente, nesse momento extremamente difícil", disse

INSUMOS

Foram entregues 1.200 equipos macrogotas; 300 bobinas de papéis para eletrocardiograma; 500 filtros HME misto e 60 termômetros digitais do tipo led.

O valor total dos equipamentos foi orçado em R$ 71.778,00 mil reais. O material será repassado para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Leste e Sul, além das Policlínicas José Adelino e Ana Adelaide, além da unidade de saúde de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho.

"Em nome do prefeito Hildon Chaves, agradecemos à SAE por disponibilizar esses materiais. Convido a classe empresarial para que também faça doações", propôs o secretário adjunto, Devanildo Santana.

Fonte - Prefeitura de Porto Velho

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.