News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

Após sair do BBB21, Carla Diaz é humilhada na porta de hotel e vídeo viraliza na web

Confira o vídeo e saiba como tudo aconteceu:
Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 - 12:16

A saída de Carla Diaz do BBB21 nesta terça-feira, mudou bastante o jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. A loira que acabou saindo com 44,96% dos votos, lutou na berlinda com Rodolffo e Fiuk.

Na internet, muitas pessoas acabaram escolhendo por tirar a jovem por conta de suas atitudes, principalmente após o seu retorno ao jogo, do paredão falso. Quando a atriz retornou ao reality, sua primeira atitude chocou bastante o público.

Carla voltou para a casa vestida de Dummy, e saiu batendo em todas as portas orientando aos colegas que fossem para a área externa da casa, logo depois, a loira começou a fazer cena e até mesmo fingiu estar atendendo o big fone, somente quando tinha a atenção de todas, ela tirou a máscara e se revelou.

A grande questão foi que a atriz se declarou de joelhos para Arthur, o seu par romântico da edição e acabou quebrando todo o clima “vitória” para os internautas.

Muitas pessoas não gostavam do relacionamento do casal no programa, já que Arthur já falou mal da loira e não dava atenção e carinho que ela merecia. Alguns participantes, e até mesmo a Carla, já chamaram o crossfiteiro de “bananão”.

Já em sua saída do reality, um fã resolveu usar a história do romance da jovem para fazer uma “brincadeira” com a ex-BBB e filmou toda a ação.

Um homem foi até a porta do hotel em que a loira estava hospedada e resolveu dar de presente para a famosa uma banana, simbolizando tudo o que ela passou com Arthur no programa, e ainda ironizando o fato dela estar sendo duramente julgada pelo público.

Confira o vídeo e saiba como tudo aconteceu:

 

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.