News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

‘Os escritórios de Advocacia estão deixando de ser físicos e estão começando a ser virtuais’, afirma advogada Zênia Cernov

Segundo a advogada nos próximos 10 anos, 40% dos escritórios vão deixar de ter estrutura física e vão passar a ser 100% virtuais.
Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 - 11:23

Na noite de quinta-feira (25) a Advogada, Zênia Cernov, foi a entrevistada do programa Informativo News Rondônia, com a apresentação de Bruno Eduardo.

O programa iniciou falando sobre como foi a carreira da advogada até chegar no momento que está hoje, em vista, que atualmente Zênia é considerada uma das melhores advogadas do município e do estado de Rondônia, com 27 anos na área.

 Zênia disse na entrevista que devido à pandemia do novo coronavírus, todas as áreas tiveram que se reinventar, e não foi diferente com a advocacia. Segundo a advogada, a área em que ela trabalha vem se adaptando, porém, a advocacia já vinha trabalhando de forma remota, não completamente, mas agora com a pandemia todo serviço é feito à distância, até as audiências estão sendo feitas dessa forma.

A advogada foi questionada sobre a publicidade na advocacia, em vista, que ultimamente tem ocorrido muitas propagandas de advogados e advogadas nas mídias sociais. Segundo Zênia, os escritórios estão deixando de ser físicos e estão começando a ser virtuais, e tem um estudo que nos próximos 10 anos, 40% dos escritórios vão deixar de ter estrutura física e vão passar a ser 100% virtuais.

Nesse período de 10 anos, os escritórios que forem criados, irão nascer virtuais, sem escritórios físicos, com isso irá aumentar a publicidade nas mídias sociais desses escritórios.

Perguntado sobre se há preconceitos com mulheres na advocacia, Zênia afirmou que atualmente isso não ocorre mais, que a mulher é tão atuante quanto os homens na área, e que essa divisão hoje em dia é 50% para cada lado. Porém, segundo a advogada, demorou para as mulheres serem tratadas de uma maneira igualitária na área do direito.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.