News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

Superatacado Nova Era prepara Páscoa com diversas opções de produtos

O horário exclusivo para os idosos é das 7h às 7h30, nas unidades Brasília e Imigrantes e das 7h30 às 8h na Jatuarana, de segunda-feira a domingo.
Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 - 09:40

O Superatacado Nova Era está preparado para a Páscoa, que se comemora em 04 de abril, com as prateleiras recheadas de opções, que vão de ovos e barras de chocolate, a produtos usados para o preparo do almoço tradicional do domingo.

Segundo o gerente geral  do Nova Era, Wilson Soares, os clientes têm à disposição uma variedade de ovos de Páscoa, com tamanhos, sabores e preços diversos. Ele ressalta que além dos chocolates, o superatacado reforçou o estoque de produtos que fazem parte do preparo do almoço de Páscoa, como azeite, azeitona, bacalhau, entre outros.

Quem preferir ir até uma das unidades, deve ficar atento ao horário de funcionamento. As lojas da rua Brasília e da avenida Imigrantes estão abrindo das 7h30 às 20h30 e a da avenida Jatuarana funciona das 8h às 20h30, de segunda-feira a sábado. No domingo, a loja da rua Brasilia abre das 7h30 às 19h, Imigrantes das 7h30 às 20h e Jatuarana, das 8h às 19h. O horário exclusivo para os idosos é das 7h às 7h30, nas unidades Brasília e Imigrantes e das 7h30 às 8h na Jatuarana, de segunda-feira a domingo. Após esse período, todas as unidades funcionam normalmente.

Outra forma de fazer as compras de Páscoa é pelo aplicativo Ifood do Nova Era. Nessa modalidade, o cliente tem a comodidade de fazer o pedido e receber em casa. O serviço funciona de  segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. A plataforma é bastante simples e os consumidores podem escolher os produtos, consultar os preços e finalizar o pedido no próprio aplicativo. Após esse processo é só agendar a entrega no endereço indicado.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.