News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

CACOAL: Presidente da Câmara apoia Abrasel, e divulgou nota dando basta nas aglomerações

Não existe AGLOMERAÇÃO nos bares e restaurantes de Cacoal, mas as festinhas clandestinas continuam, então o aviso é para todos: DENUNCIEM!
Quinta-Feira, 25 de Março de 2021 - 11:24

Durante a 6ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), parabenizou o empresário Tiago Brollo dos Santos, presidente da Associação brasileira de bares, restaurantes e similares - Abrasel.

Pichek saiu em defesa dos empresários que trabalham honestamente, e levam a culpa sem merecer, quando na verdade as aglomerações clandestinas são as maiores vilãs da alta contaminação de Covid-19.

João Paulo fez questão de ler a nota enviada pela Abrasel, onde diz:

“Nós, empresários Cacoalenses dos setores de bares, restaurantes e afins estamos compromissados com a luta pela não AGLOMERAÇÃO EM CACOAL.

Não existe AGLOMERAÇÃO nos bares e restaurantes de Cacoal, mas as festinhas clandestinas continuam, então o aviso é para todos: DENUNCIEM!

Somos mais de 160 empresários e de 2 mil colaboradores diretos e indiretos, comprometidos com todos os protocolos para não dar margem para propagação deste vírus que tem ceifado cada vez mais vidas.

E a responsabilidade e cuidado é de todos. Por isso DENUNCIEM.

Qualquer cidadão, órgão ou estabelecimento que não seguir os protocolos MERECEM PUNIÇÕES.

A propagação do coronavírus vêm de festas clandestinas e encontros caseiros, não de estabelecimentos que seguem todos os protocolos de segurança, e justamente por isso não vamos mais pagar essa conta.

Abaixo assinam 160 empresários e mais de 2 mil colaboradores diretos e indiretos que dependem diretamente de seus estabelecimentos para suas sobrevivências.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.