News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Livre

Banda rondoniense O Retrô Ativo lança clipe de 'Canto do Espanto' com participação de Samyr Otto

O single é produzido pela Casaquatro Vídeos, de Porto Velho, e conta com direção de Henrique Lima e Géssica Castro.
Quinta-Feira, 25 de Março de 2021 - 10:20

A banda rondoniense O Retrô Ativo lançou o videoclipe da música “Canto do Espanto”, single do álbum Pote de Ouro, que será lançado no mês de abril. O vídeo conta com participação do ator Samyr Otto, performance musical dos quatro integrantes da banda Yves ORA (vocalista), Weverson Souza (baixo), Lucão Batista (guitarra), Xandy Wilsen (bateria) e também os vocais de Matt B (ex-Projeto Rivera). O clipe, lançado na última semana, está disponível no canal da banda no youtube e poderá ser visualizado no final dessa matéria.

O single é produzido pela Casaquatro Vídeos, de Porto Velho, e conta com direção de Henrique Lima e Géssica Castro. Já o roteiro é assinado por Izabella Lorrany e Hebert Engels. A produção musical fica por conta de Matt B, que também participa do clipe, ele já produziu a banda Scalene. 

O vocalista da banda explica que a música tem como tema a ilusão do conceito de vencer na vida. “A música consegue unir um tema complexo, com ritmo dançante e melodias propícias para serem cantadas em coro. Canto do Espanto fala sobre a não adequação a padrões de sucesso estabelecidos pela sociedade com uma súplica para que busquemos o que nos completa quando não precisamos de validação social”, afirma Yves. 

No clipe, o ator Samyr Otto faz performance onde representa a antagônica relação entre o jovem adulto, às imposições da vida adulta e suas reais aspirações.

O grupo que possui membros moradores dos municípios de Jaru, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná foi premiado nos editais Mary Ciane e Marechal Rondon referentes à Lei Aldir Blanc “Com os recursos da Lei Aldir Blanc, nós pudemos produzir materiais de alta qualidade, os resultados tanto do videoclipe, quanto do álbum estão incríveis”, comentou Yves. 

O Canto do Espanto é o primeiro single do álbum Pote de Ouro que será lançado no próximo dia 16 de abril. O álbum recebe tal título devido ao paralelo entre a lenda irlandesa de que no fim do arco-íris há um pote de ouro, com a realidade onde somos condicionados a busca de objetivos inalcançáveis. Assim como o arco-íris é uma ilusão de ótica que desaparece quando nos aproximamos, a busca dos objetivos impostos pela sociedade é igualmente vã.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.