News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 17 de Abril de 2021

Livre

Com recurso próprio prefeitura de Jaru adquire usina de asfalto

Mais um investimento histórico foi realizado pela prefeitura de Jaru, desta vez o município comemora a aquisição de uma usina de asfalto quente completa.
Quinta-Feira, 25 de Março de 2021 - 07:08

O equipamento avaliado em cerca de 2 milhões de reais foi comprado com recurso próprio da prefeitura.

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara, vereador Luís do Hospital, além dos vereadores, Professor Carlos, Valmir Carteiro, Schimiti Patroleiro e Rafael Lopes, o secretário de infraestrutura Ademilton Dória e o secretário executivo Chrystian Figueiredo, estiveram na garagem municipal onde receberam oficialmente a usina.

De acordo com o prefeito, a capacidade de produção é de 80 toneladas por hora. "Estou muito feliz, porque essa é a primeira vez em 40 anos, que Jaru poderá produzir por conta própria a massa asfáltica, com isso conseguiremos ampliar o projeto de pavimentação de ruas do município", disse. 

Na ocasião, o prefeito também lembrou que desde que assumiu a gestão em 2017, realiza as ações com base em um planejamento.

Segundo ele, no primeiro momento, a prioridade foi reestruturar o sistema público de saúde, com a construção de um novo Hospital, inclusive com a implantação de leitos de UTI, além da construção de novas unidades básicas de saúde, entre outros investimentos. "E agora dando sequência, investiremos pesado na infraestrutura, com a pavimentação asfáltica", completou.

.

O prefeito também agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores. "Temos um legislativo atuante, com vereadores  sempre empenhados em contribuir com as pautas em benefício do município", finalizou.

Fonte - ascom-pmj

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.