News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

Livre

Conheça André Lamoglia, ator brasileiro que irá participar da 5ª temporada da série Elite

Aos 23 anos, ator carioca fala ao G1 sobre a carreira e lembra do começo ajudando o irmão no teatro: 'Fazia de tudo, montava o cenário, levava água para atores. Foi assim que despertou'.
Segunda-Feira, 22 de Mar?o de 2021 - 16:30

Aos 23 anos, o carioca André Lamoglia já morou na Bahia, em São Paulo, em Buenos Aires e na Califórnia. Todas as estadas em locais diferentes foram em decorrência de seus trabalhos como ator, fosse trabalhando em um projeto específico ou estudando idiomas e atuação.

Sua parada mais recente é Madri, na Espanha, para onde embarcou em janeiro, quando foi convocado para a quinta temporada de "Elite".

A série espanhola ainda vai estrear a quarta temporada, mas a produção da nova safra de episódios já começou. Ainda assim, o ator não pode dar detalhes sobre seu personagem, mas ele fará parte do elenco principal a partir da quinta temporada.

"Infelizmente ainda não posso adiantar nem o nome do personagem. Em breve, acho que poderemos falar mais sobre e estou ansioso”, afirma o ator ao G1.

André conta que acompanha a série e gosta bastante. “É motivo de orgulho fazer parte dessa produção de tanta qualidade e reconhecimento mundial que eu já admirava como espectador."

Para integrar o time da série, o ator teve seu material enviado por seu empresário para o produtor de elenco.

"Em seguida, fiz meu primeiro teste com um texto já antigo da série, depois ainda fiz alguns outros testes, e um tempinho depois veio a boa notícia. Cheguei a fazer também uma reunião com um dos produtores via internet aqui do Brasil mesmo (e ele da Espanha)."

Influência do irmão ator

Ativista de causas sociais e ambientais, André entrou para o teatro tablado com 14 anos, por influência do irmão, o também ator Victor Lamoglia (protagonista da série "Ninguém tá olhando").

"Quando ele fazia as peças, eu sempre estava presente assistindo e daí já comecei a admirar a profissão. Pedia para ir com ele antes das apresentações que ele tinha, queria estar ali vendo tudo, ele passando texto antes da peça, se preparando", recorda André.

"Já cheguei até a trabalhar com ele numa peça como 'stand-in', fazia de tudo, montava o cenário, levava água para atores, só para estar ali vivendo aquilo e sentindo. Foi assim que despertou."

Após o início dos estudos no teatro, os testes começaram a acontecer. André atuou nas séries "Juacas", do Disney Channel, e "Segredos de Justiça", da Globo; e fez uma participação na novela "Rock Story", e no longa "Eu sou mais eu”, estrelado por Kéfera Buchmann.

Fluência em espanhol

Para "Elite", André estará com o idioma espanhol em dia. O estudo começou quando ele soube que faria parte da série argentina "Disney Bia", que estreou sua primeira temporada em 2019.

"Quando eu soube que faria uma série em espanhol, me matriculei com um professor particular e comecei dois meses antes um intensivão de espanhol. Depois fui aprendendo na prática também na Argentina, e praticando sempre falando com amigos, vendo filmes e séries, tudo isso ajudou bastante."

O ator é fluente no inglês. "Fiz a viagem para Califórnia para estudar mais a língua, e como eu já tinha muita vontade de fazer um curso de atuação lá também, viajei com esses dois focos."

Fonte - 20 - Por Marília Neves, G1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.