News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

Filme Por de trás da inocência - Por Rayane Trajano

Coluna dedicada aos nossos internautas do News Rondônia com dicas de filmes, séries e documentários para você aproveitar no seu final de semana ou no tempo livre.
Segunda-Feira, 22 de Março de 2021 - 14:27

FILME DA SEMANA:

Nome:  Por de trás da inocência

Autor:  Kristin Davis

Gênero: Suspense

RESENHA

O filme conta a história de uma escritora que decide escrever mais um livro após alguns anos parada, ela então começa a sofrer um bloqueio criativo e para se dedicar ao seu livro decide contratar uma babá para cuidar de seus filhos enquanto ela se dedica ao livro. Mary entra em contato com uma agencia e quase desiste até que por último chega Grace uma babá perfeita, doce, gentil, educada e muito linda.

A partir desta parte entra a "confusão" entre realidade e ficção, isso porque Mary começa a ter fantasias sexuais por Grace, com cenas picantes mostrando um lado da babá diferente do que ela apresenta durante boa parte do filme, não sabemos o que é real e o que é fantasia. Eu por exemplo fiquei boa parte do filme achando que a babá era a mocinha da história e que a escritora era a vilã.

Para meu desgosto eu estava errada, quando o filme se encaminha para a parte final percebemos que a babá Grace é a vilã, a mocinha tem um problema de dupla personalidade e bola um plano para ir parar na casa da escritora após ouvir uma conversa dela e de sua amiga Elaine em um clube que elas frequentavam, no final do filme entendemos que algumas das cenas que pareciam imaginadas eram reais, e que Grace também seduz o marido de Mary, o final do fique deixar um ar de continuação e também decepciona um pouco, o novo filme da netflix tem gerado bastante discussão nas redes sociais por algumas lacunas mas, é bem intrigante e envolvente e vale a pena ver.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.