News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

Delegado Leomar é eleito Presidente Municipal do partido Avante em Buritis

Sabe-se que outros correligionários carregados de sonhos vêm aderindo ao projeto cujo principal proposta é inserir a grande região de Buritis no cenário estadual e nacional por meio da política.
Segunda-Feira, 22 de Março de 2021 - 12:06

Delegado Leomar e o Dr Éder começam novo projeto político em Buritis com Partido Avante, que chega muito forte no Vale do Jamari. Sabe-se que outros correligionários carregados de sonhos vêm aderindo ao projeto cujo principal proposta é inserir a grande região de Buritis no cenário estadual e nacional por meio da política, oportunidade que algum nome deve disputar as eleições a deputado estadual e cogita-se uma parceria com um nome comprometido para Deputado Federal.

Muito querido em Buritis, o Dr. Éder é Médico, com diversas especialidades, e tem grande prestígio da população, carismático, prestativo e como é conhecido atende qualquer horário do dia ou noite com a missão de salvar vidas.

Já o Delegado Leomar, ainda criança em 1994, chegou à região e figura como um dos raros profissionais que saiu de Buritis, estudou, passou em concursos e retornou à cidade; muito popular e acessível Dr. Leomar tem relevantes serviços prestados na segurança pública, já atuou na região como Técnico em Agropecuária em assistência técnica aos produtores rurais, é ex professor, foi  Policial Penal, Policial Civil e por último atua como Delegado de Polícia em Buritis e região.

"Alegra- me o convite do Dr. Breno Mendes, amigo desde os bancos da faculdade onde estudamos juntos em Porto Velho, e por conhecer sua pessoa e sua vocação em defender o próximo, aceitei a missão e sinto me honrado em ser o primeiro presidente do Avante em Buritis. Esse é o legítimo instrumento para buscar concretizar nos sonhos e defender as pautas da nossa região que sangra  há anos por políticas públicas".

Há especulações que o projeto fará o primeiro deputado de Buritis, um grande anseio da cumunidade Buritisense, região que tem uma pujança impar, interligada a outros municípios como Ariquemes, Porto Velho, Nova Mamoré, Monte Negro e Campo Novo de Rondônia.

Confira o documento aqui

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.