News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

18 anos

TIRO NO PESCOÇO - Marido afirma para a polícia que esposa tirou a própria vida após bebedeira

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia.
Domingo, 21 de Março de 2021 - 15:39

Porto Velho, RO - A jovem identificada como, Glória Estefane Silvestre de Jesus Vieira, 19 anos, morreu após receber um disparo de pistola 9mm no pescoço. O caso aconteceu após uma bebedeira numa residência localizada na rua Vila Mariana, bairro Mariana, região leste de Porto Velho. O marido da vítima foi preso.

De acordo a vítima, o esposo e amigos estavam ingerido bebida em uma distribuidora, e entraram numa discussão por motivos torpes. Após a briga, os amigos resolveram ir embora e o casal mais uma amiga resolveram ir para a residência, e continuar a bebedeira.

Ao chegar na residência, a vítima e amiga acabaram se beijando e o marido ficou enciumado, pedindo que ambas parassem com aquela cena. A amiga foi embora e o marido novamente o casal iniciou uma discussão. Nesse intermédio de tempo, o homem teria ido até o quarto e guardado a pistola calibre 9mm na gaveta do guarda-roupa.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem após guardar a pistola, teria se dirigido até a cozinha e ao retornar, acabou se deparando com a esposa apontando a arma na cabeça, afirmando que o marido estava lhe traindo e que não iria mais suportar a situação, atirando contra o próprio pescoço.

Após o disparo de arma de fogo, o homem teria se desesperado e trancado a residência, buscado socorro na casa da mãe. Passado aproximadamente duas horas, ele retorna na residência e aciona uma ambulância.

O médico constatou que a vítima estava morta e a Perícia Técnica acionada para realizar os trabalhos de praxe, para saber se realmente a versão narrada pelo marido teria sido uma situação de suicídio ou feminicídio.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.