News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

‘Estamos passando o pior momento da Covid-19 desde o início da pandemia’, afirma Prefeito de Candeias do Jamari

Valteir Queiroz disse que o município está com 400 casos ativos, e na última semana a prefeitura abriu mais seis leitos de UTI dentro do pronto atendimento para atender os casos da Covid-19.
Sabado, 20 de Março de 2021 - 10:26

Na noite de sexta-feira (19) o Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, foi o convidado do programa Informativo News Rondônia, dos apresentadores Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou falando sobre os números da Covid-19 nas últimas 24h no Estado de Rondônia e no município de Candeias do Jamari, onde o prefeito afirmou que esse é o momento mais crítico que a cidade está passando com a pandemia do novo coronavírus desde o início da primeira onda.

Valteir Queiroz disse que o município está com 400 casos ativos, e na última semana a prefeitura abriu mais seis leitos de UTI dentro do pronto atendimento para atender os casos da Covid-19. Até o momento da publicação dessa matéria, Candeias do Jamari tem 55 óbitos confirmados pelo novo coronavírus.

Questionado sobre a unidade Santa Izabel, o prefeito confirmou que no período eleitoral, o mesmo prometeu que iria trabalhar para retomar a obra no local, e assim tem sido feito após o êxito na campanha. De acordo com Valteir, possivelmente em no máximo 90 dias, será entregue a unidade para a população.

O prefeito disse que pegou a prefeitura totalmente em colapso em diversas áreas, seja ela na saúde, mas também nas questões de obras no perímetro urbano e rural. Esse período de chuva acabou prejudicando o município em 60% a 70%, porém, Valteir já encaminhou para a licitação do município um projeto de 315 mil reais para tapar buracos e outro projeto de 450 mil para recuperar parte pavimentada de Candeias.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.