News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

14 anos

ATUALIZADA: Trio suspeito de vários assaltos na capital são presos após troca de tiros e perseguição

Os suspeitos foram levados para a central de flagrantes onde chegou pelo menos mais quatro vítimas de roubos.
Sabado, 20 de Março de 2021 - 08:35

Porto Velho, RO - Alyson José A. R, 30 anos, Carlos Eduardo B. C, 20 anos e Moacir G. N, 38 anos, foram presos em flagrantes após tentarem fazer um roubo em uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Buenos Aires no bairro Nova Porto Velho.

Os policiais informaram que estavam patrulhando pela região quando receberam uma denúncia dando conta que estava havendo um tombo em andamento em uma residência e logo se deslocaram para o local onde avistaram o carro modelo Peugeot 208 cor branco saindo do local com três elementos e logo se deu um início de uma perseguição onde o motorista passou por vários sinais no vermelho e na rua Piratininga no bairro Lagoa eles bateram o carro ao tentarem entrar em uma rua sem saída.

O motorista do carro Alyson e o passageiro de trás Moacir foram presos na hora enquanto o suspeito Carlos saiu em fuga atirando contra os policiais e se manteve escondido em uma área extensa de mata e os militares solicitaram apoio de outras guarnições para fazer o cerco inclusive do helicóptero Falcão 02 da PM que depois de alguns minutos conseguiram localizar e prender o suspeito que estava de posse de uma pistola calibre .40 sendo também achado dentro do carro um revólver calibre 48 com quatro munições intactas e 2 deflagradas.

Os suspeitos foram levados para a central de flagrantes onde chegou pelo menos mais quatro vítimas de roubos que eles praticaram sendo reconhecidos como autores do roubo e através de vários vídeos onde mostra o mesmo carro chegando nos locais onde ocorreram os assaltos. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e depois os suspeitos foram entregues para as autoridades competentes para tomar as devidas providências.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.