News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

Uniron concede Prêmio de Láurea Acadêmica a formandos, durante colação de grau

As cerimônias ocorreram de forma online, dotadas de muita alegria, descontração e emoção, envolvendo tanto os formandos, quanto os familiares e amigos que se fizeram presentes na plataforma ou na residência dos novos profissionais.
Sexta-Feira, 19 de Março de 2021 - 18:22

Nos dias 16 a 18 deste mês, a UNIRON celebrou com seus formandos a colação de grau de vários cursos. As cerimônias ocorreram de forma online, dotadas de muita alegria, descontração e emoção, envolvendo tanto os formandos, quanto os familiares e amigos que se fizeram presentes na plataforma ou na residência dos novos profissionais.

Como senão bastasse a satisfação pela conquista decorrente do esforço demandado ao longo dos anos, a UNIRON, aproveitou a ocasião e concedeu a três jovens, todos com 23 anos de idade, o Prêmio da Láurea Acadêmica, cujo regulamento disciplina a referida concessão. Os Bacharéis em Arquitetura e Urbanismo, Gabriel Portela de Lima e Heloise Araújo, juntaram-se ao Bacharel em Ciências Contábeis, Eduardo Oliveira da Silva para recebê-lo.

Eduardo, relata que “ficou emocionado, pois não esperava nada, além da colação de grau. Foi recompensador saber que a faculdade reconhece o esforço dos seus acadêmicos”. O jovem, que tem como hobby tocar guitarra, faz questão de agradecer aos pais João Oliveira da Costa e Vilma Marinho da Silva, que sempre estimularam seus estudos. Agora, sabe que precisa continuar se dedicando, para que tenha triunfo na sua área de formação.

Já Gabriel, além de surpreso, emocionou-se ao receber a notícia. Segundo ele, “este reconhecimento é o resultado de todo o esforço e dedicação ao longo de todos os anos na faculdade. Não quero nominar pessoas, pois felizmente tive o apoio de muitos amigos, especialmente da família, que me incentivaram sempre, chegando inclusive a me ajudar financeiramente na caminhada que tive. Agora é o momento de dar sequência a todo o conhecimento adquirido na academia”.

Para Heloise, “foi emocionante e surpreendente, pois eu não esperava receber nada. Além disso, é uma honra, que aumenta ainda mais a responsabilidade no exercício da minha profissão. Esta recompensa, significa, que estou no caminho certo”. De acordo com a nova Arquiteta e Urbanista, isso é o resultado de muita dedicação e foco ao longo de toda a jornada acadêmica. Agora, relata que irá buscar êxito na carreira, para que possa receber outras condecorações e o respeito da sociedade. Faz questão de enaltecer o Corpo Docente da Instituição, que segundo ela, é dotado de competência e paixão para ensinar, e, transmite isso para os acadêmicos. Por último, agradece a sua família, que sempre lhe apoiou nos estudos.

O Prêmio de “LÁUREA ACADÊMICA SUMMA CUM LAUDE”, da UNIRON integra o Eixo de Políticas Acadêmicas de Atendimento ao Discente, e visa reconhecer o esforço e o bom desempenho acadêmico alcançado ao longo da graduação, além de implantar a cultura do reconhecimento na IES.

O mesmo tem como objetivo, incentivar os estudos, o aprendizado e a construção do conhecimento, valorizar o papel dos acadêmicos como agentes essenciais no processo de ensino e aprendizagem, dar visibilidade ao comprometimento dos mesmos, servindo de exemplo e incentivo a toda a comunidade acadêmica e valorizar o mérito dos discentes da UNIRON.

A Direção da Instituição, parabeniza aos premiados, desejando-lhes sucesso nas suas respectivas carreiras.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.