Livre
Porto Velho, RONDÔNIA – Lideranças religiosas e comunitárias de uma parte do Santana e do vilarejo apenso a esse bairro apelaram às autoridades policiais e agentes de saúde, nesta sexta-feira (19), para que contenham as festinhas clandestinas nos finais de semana.
De acordo com as denúncias, nem mesmo as intervenções das equipes da Operação Alerta, patrocinada pelo Governo do Estado, deram jeito nos organizadores desse tipo de evento.
No eixo central do bairro e adjacências com ligações com o Setor Chacareiro, sobretudo no vilarejo conhecido de Santaninha, local de concentração urbana, os bailes rompem as madrugadas.
imagem ilustrativa
Situação semelhante, este site de veiculação de notícias constatou ao longo da Avenida Amazonas em direção ao Setor Chacareiro, que os mesmos bares e distribuidoras, apesar de notificados, atendem o público a partir das 22 horas.
Mas é em grande parte do setor de chácaras que as 'festinhas clandestinas' ao som de Funk e pancadões são realizados. Inclusive, em uma propriedade de um suposto religioso que 'o sossego das famílias tira o sono de todo mundo', se queixam associados de uma entidade de assistência a agricultores da Linha Santa Terezinha.
Em contato com a reportagem, moradores das Linhas Raimundo Cantuária, Travessão e da Nova Jerusalém, apelaram aos agentes de saúde e da segurança pública para que detenham organizadores e frequentadores. E denunciaram, também, o funcionamento de um suposto clube que só toca Funk e pancadão em meio aos chacareiros.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.