News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

População do Jardim Santana apela para polícia e agentes de saúde para fechar festinhas clandestinas

No eixo central do bairro e adjacências com ligações com o Setor Chacareiro, sobretudo no vilarejo conhecido de Santaninha, local de concentração urbana, os bailes rompem as madrugadas.
Sexta-Feira, 19 de Março de 2021 - 15:05

Porto Velho, RONDÔNIA – Lideranças religiosas e comunitárias de uma parte do Santana e do vilarejo apenso a esse bairro apelaram às autoridades policiais e agentes de saúde, nesta sexta-feira (19), para que contenham as festinhas clandestinas nos finais de semana. 

De acordo com as denúncias, nem mesmo as intervenções das equipes da Operação Alerta, patrocinada pelo Governo do Estado, deram jeito nos organizadores desse tipo de evento.  

No eixo central do bairro e adjacências com ligações com o Setor Chacareiro, sobretudo no vilarejo conhecido de Santaninha, local de concentração urbana, os bailes rompem as madrugadas.  

https://istoe.com.br/sp-policia-encerra-festa-clandestina-com-mais-de-500-pessoas
imagem ilustrativa

Situação semelhante, este site de veiculação de notícias constatou ao longo da Avenida Amazonas em direção ao Setor Chacareiro, que os mesmos bares e distribuidoras, apesar de notificados, atendem o público a partir das 22 horas.  

Mas é em grande parte do setor de chácaras que as 'festinhas clandestinas' ao som de Funk e pancadões são realizados. Inclusive, em uma propriedade de um suposto religioso que 'o sossego das famílias tira o sono de todo mundo', se queixam associados de uma entidade de assistência a agricultores da Linha Santa Terezinha.  

Em contato com a reportagem, moradores das Linhas Raimundo Cantuária, Travessão e da Nova Jerusalém, apelaram aos agentes de saúde e da segurança pública para que detenham organizadores e frequentadores. E denunciaram, também, o funcionamento de um suposto clube que só toca Funk e pancadão em meio aos chacareiros.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.