News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

Vereador Edevaldo Neves repudia ataques sorrateiros que vem sofrendo por perfis falsos nas redes sociais

Desde que assumiu seu mandato no dia 1 de janeiro de 2021, Edevaldo tem visitado comunidades, encaminhado pedidos de providências para resolução de problemas que afetam a vida da população.
Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 - 17:06

Eleito com 2.191 votos, policial penal de carreira, pai de família, casado, homem honrado e de princípios éticos e familiar, esse é o vereador Edevaldo Neves do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que nos últimos dias, por sua forma aguerrida e dedicada de resolver os interesses do povo, vem sofrendo ataques totalmente inverídicos de pessoas que querem manchar sua honra e jogar seu nome no descrédito com a população.

Edevaldo, desde que assumiu seu mandato no dia 1 de janeiro de 2021, tem visitado comunidades, encaminhado pedidos de providências para resolução de problemas que afetam a vida da população e deixou claro, que mesmo quando era apenas candidato, que seu trabalho seria na rua, não em gabinete e muito menos se renderia a regalias. Mas como tem batido recordes de pedidos atendidos pela prefeitura de Porto Velho, seu trabalho tem incomodado pessoas que já se entregaram ao jogo baixo de criarem perfis falsos no Facebook, sem ter coragem de mostrar a cara, para atacar o parlamentar com inverdades.

"Não compactuo com coisas ilícitas, inverdades e muito menos joguinhos de pessoas que não aceitam nosso crescimento com a população, através de um trabalho sério e comprometido com a coisa pública, sou defensor dos interesses do povo, não sou bandido", destacou.

Edevaldo entrou no cenário político com sentimento de fazer diferente, trabalhar para o povo, retribuir tudo que conquistou e principalmente, buscar melhorias para os setores: educação, saúde, esporte, infraestrutura e mobilidade.

A equipe jurídica de Edevaldo Neves já está tomando todas as providências para acionar por vias judiciais os responsáveis por tentar denegrir sua imagem e afirma que quem quiser fazer qualquer tipo de publicação tentando atacá-lo, que mostre a cara e faça isso sem colocar perfis falsos.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.