News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Livre

Ednilson Gadon planeja formar nominatas de Deputado Estadual e Federal para o pleito de 2022

Segundo o mesmo, o planejamento já está sendo feito, porém, não há partido no momento, mas deve ser definido até maio.
Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 - 12:20

Ednilson Gadon ou como é conhecido popularmente, GADON, já tem 25 anos na área da política, trabalhando arduamente nesse nicho, sendo que está desde 2011 trabalhando com o objetivo de formar nominatas. Ou seja, formação política para os pré-candidatos, para que eles entrem no governo sabendo o que cada cargo no governo exerce e quais serão os serviços que eles terão que fazer.

De acordo com Gadon, o mesmo está atualmente com vinculo no partido do PL, porém, segundo o mesmo, deverá estar saindo do partido futuramente.

Gadon disse que em 2012 fez um trabalho no PTC, onde elegeu vereadores. Em 2016 o mesmo repetiu novamente o mesmo trabalho no PSL, onde fez vereador, e em 2020, Gadon afirmou ter feito um trabalho enorme no PL, onde conseguiu eleger dois vereadores. Após esses trabalhos, Ednilson conseguiu criar uma credibilidade e ficou conhecido no Estado devido seus trabalhos.

Agora em 2021, Ednilson Gadon está planejando formar um grupo político para a formação política, com objetivo de formar nominata de Deputado Estadual e Federal para as eleições de 2022, porém, segundo o mesmo, ainda não há vinculo com nenhum partido, mas a escolha do partido deve ser definida até maio deste ano.

Segundo Gadon, algumas pessoas que são pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal, já estão procurando o mesmo para ajudar no pleito em 2022. Ednilson afirmou que pretende trabalhar também para a nominata no Senado.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.