News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

Vereador Edevaldo Neves repudia fechamento de agência do Banco do Brasil na zona Leste de Porto Velho

O fechamento de agências faz parte de um programa de reestruturação do Banco do Brasil anunciado ainda em janeiro de 2021.
Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 - 10:07

O vereador Edevaldo Neves (PROS), vem a público repudiar o fechamento da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Mamoré, região Leste de Porto Velho, acarretando prejuízos para mais de 100 mil pessoas, afetando a economia, causando transtorno a população e deixando desassistido moradores dos mais de 19 bairros que a zona Leste possui.

O fechamento de agências faz parte de um programa de reestruturação do Banco do Brasil anunciado ainda em janeiro de 2021. "O fechamento desta agência vai ser um desastre para a população; vai dificultar o comércio local, e principalmente a economia de uma maneira geral", pontuou o parlamentar.

Para Edevaldo, a postura do Banco do Brasil é irresponsável e desrespeitosa para com a população da zona leste da capital, pois, considerando se tratar de um banco público, tais mudanças tão drásticas teriam que ser comunicadas com antecedência às autoridades e à sociedade; mais do que isso, teriam que ser demonstrados os impactos em relação às condições de atendimento à população e os prováveis prejuízos quanto aos financiamentos, principalmente, da atividade produtiva da região.

217 AGÊNCIAS FECHADAS DESDE O ANÚNCIO

O Banco do Brasil já fechou 217 das 402 agências bancárias previstas para encerrar as atividades até o final de março deste ano. A redução da estrutura física de atendimento faz parte do plano de reestruturação anunciado pelo banco em novembro do ano passado. Um mês antes, a instituição havia comunicado o fechamento de 51 agências.

A reestruturação também prevê a transformação de 379 agências em postos de atendimento e a extinção de 31 superintendências regionais.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.