News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

16 anos

SE ENTREGOU - Jovem aciona a polícia e afirma que esfaqueou mulher no pescoço para roubar

Ele pegou para ir ao banheiro e no retornou passou pela cozinha e pegou uma faca e atacou a mulher
Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 - 09:49

Porto Velho, RO - Jonata S. L, 23 anos foi preso nesta madrugada de quarta-feira (17), após se arrepender de ter esfaqueado uma mulher identificada como Maria Conceição Pinto Macedo de 36 anos, para roubar uma quantia em dinheiro que a vítima guardava em sua casa na rua da Luz no bairro socialista em Porto Velho.

O jovem se arrependeu de ter praticado crime e ligou no 190 e contou que estava querendo se entregar para a Polícia, pois tinha esfaqueado uma mulher e logo os policiais que haviam atendido a ocorrência de lesão corporal a três horas atrás se deslocaram para o local.

O Suspeito contou que estava na companhia da dona da casa, o marido dela e outro elemento que era seu compasso que já tinham planejado roubar o valor de R$3.000 que a vítima guardava e estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e drogas e que havia sido mandado embora pelo casal é que aproveitou que o comparsa saiu com o marido da vítima para comprar droga.

Ele pegou para ir ao banheiro e no retornou passou pela cozinha e pegou uma faca e atacou a mulher com uma facada no pescoço e procurou o dinheiro, mas não achou e fugiu onde horas depois se arrependeu de ter cometido o crime.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.