News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

CACOAL: Magnison Mota indica pedido de atenção a SEMUSA quanto a disponibilidade de insumos para combate ao Covid-19

O vereador Magnison, também fez pedido a (SEMOSP), para que seja feito em caráter de urgência os serviços de patrolamento e cascalhamento na rua José Lins do Rego
Terça-Feira, 16 de Março de 2021 - 17:56

O vereador Magnison Mota (PSC), manifestou durante essa segunda-feira (15), na quinta Sessão Ordinária, sua preocupação com o hospital de campanha, que atende e trata dos pacientes contaminados com a covid-19.

Magnison indicou a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), através do secretário municipal de Saúde, José Pereira das Neves Filho, que seja observada a disponibilidade de insumos para atendimento de pacientes em estado grave da covid-19.

Em atenção ao oxigênio, materiais de intubação anestésicos e afins na rede municipal de Saúde, e ainda que seja analisado o estoque de oxigênio presente na rede municipal, que seja verificado sua compatibilidade em relação à demanda bem como a existência da possibilidade de fornecimento emergencial por parte do atual fornecedor de oxigênio.

O vice-presidente da Câmara, ainda indicou a prefeitura municipal de Cacoal, através da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP), que sejam realizados em caráter de urgência o patrolamento e cascalhamento de todas as ruas do bairro Embratel.

A secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI), Magnison indicou para que sejam realizados em caráter de urgência os serviços de patrolamento e cascalhamento na linha 32 setor tatu.

O vereador Magnison, também fez pedido a (SEMOSP), para que seja feito em caráter de urgência os serviços de patrolamento e cascalhamento na rua José Lins do Rego, no Bairro vista Alegre, mais precisamente entre as avenidas Primavera e Avenida das Mangueiras.

Magnison também solicitou a Secretaria Municipal de meio ambiente (SEMMA), que seja efetuada a poda de árvores na Rua Antônio Deodato Durce, no Bairro princesa Isabel próximo à escola Bernardo Guimarães.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.