News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

10 anos

VÍDEO: Equipe de reportagem registra tiroteio após assalto a joalheria

Oito criminosos participaram do assalto à loja Rolex do Barra Shopping nesta segunda (15), segundo a polícia. Na fuga, um deles foi baleado no braço e preso pelos agentes da Operação Barra Presente, na Avenida Ayrton Senna.
Terça-Feira, 16 de Março de 2021 - 17:31

Uma equipe do "Encontro com Fátima Bernardes" registrou o assalto a uma joalheria no BarraShopping, na tarde desta segunda-feira (15). A repórter Mona Lisa Duperron entrevistava pessoas sobre o "BBB21" quando começou o tiroteio. É possível ouvir os disparos ao fundo, e a equipe corre para se proteger.

Pelo menos oito bandidos levaram tudo o que estava na vitrine e fugiram em motos roubadas. Um deles acabou baleado no braço e preso.

Antes, porém, ele invadiu a Maternidade Leila Diniz. Câmeras da unidade registraram o homem correndo pelos corredores (assista também acima).

Já do lado de fora, na rua do Hospital Lourenço Jorge, o ladrão roubou um carro para fugir, mas foi interceptado por PMs a poucos metros dali (veja abaixo o momento da prisão).

Polícia busca quadrilha

Os outros sete criminosos, usando motos e um carro, conseguiram escapar.

Em nota, o shopping informou que o gerente da loja foi agredido, mas passa bem.

"A administração do shopping confirma que houve um assalto hoje em uma de suas lojas e a equipe de segurança foi imediatamente acionada. O gerente foi agredido, recebeu atendimento médico imediato e passa bem. A administração colabora com a investigação em curso", diz a íntegra da nota do BarraShopping.

Com o homem preso, os agentes apreenderam dois relógios de luxo, uma pistola glock, duas granadas, munição e um telefone celular.

Fonte - 20 - Por G1 Rio

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.