News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

Porto Velho inicia agendamento para vacinação de idosos a partir de 78 ou mais

É importante declarar o nome completo, data de nascimento, CPF e telefone para contato.
Terça-Feira, 16 de Março de 2021 - 16:12

A Comissão de Vacinação ligada a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho iniciou nesta terça-feira (16), o agendamento para vacinar idosos com idade a partir de 78 ou mais. Quem conseguiu realizar o serviço por meio da página www.imuniza.portovelho.ro.gov.br deverá se dirigir aos locais de imunização, nos dias (17, 18 e 19), deste mês, observando os horários determinados para dar início a 1ª dose.

É importante declarar o nome completo, data de nascimento, CPF e telefone para contato. No link a pessoa deve escolher a data que deseja ser vacinado, observando a quantidade de vaga, o turno da manhã ou tarde. Não esqueça de confirmar as escolhas na tela.

No dia 11 de março, a Semusa fez o chamamento para o grupo com idade de 79 anos. Porém, segundo a instituição, das mil doses colocadas a disposição, somente 50% fora usadas nesse público. Faltou agendamento das partes. A vacinação ocorrerá no Campus – 2 da Universidade São Lucas, localizado na Rua João Goulart, 666, Bairro Mato Grosso (Antiga Ulbra).

A Comissão explica que conforme for recebendo novas doses, outras faixas etárias serão colocadas como prioridade. Aquelas pessoas não conseguirem agendamento para está etapa “não devem se preocupar, pois tão logo o Ministério da Saúde mande mais vacinas vamos atender aos demais idosos, em acordo com o Plano de Imunização do Governo Federal”, informa a gerente da Divisão de Imunização, Elizeth Gomes. 

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.