News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

10 anos

Suspeitos são detidos após perseguição a dupla que fez roubo em residência levando carro da vítima

No cruzamento das ruas Humaitá com José Vieira Caula no bairro Escola de Polícia o carro foi avistado e logo foi dada ordem de parada, porém, o menor empreendeu fuga
Terça-Feira, 16 de Março de 2021 - 09:25

Uma guarnição da Polícia militar do batalhão de trânsito prendeu Matheus M. da S., 18 e apreendeu um adolescente de 16 anos após uma perseguição a dupla que estava fugindo em um carro que teria sido roubado horas antes em uma casa no bairro Lagoinha na região leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que pelo menos cinco bandidos invadiram uma residência e roubaram  vários televisores que foram colocados dentro do carro da vítima e na sequência os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado onde a vítima acionou 190 informando sobre o caso e através das características do carro da vítima os policiais passaram fazer diligências pela região.

No cruzamento das ruas Humaitá com José Vieira Caula no bairro Escola de Polícia o carro foi avistado e logo foi dada ordem de parada, porém, o menor empreendeu fuga dando início a um acompanhamento Tatico sendo pedido apoio de outras guarnições de serviço para fazer o cerco.

Na Rua Victor Brecheret com Martins Pena o condutor do carro perdeu controle da direção e bateu violentamente contra calçada de uma casa, sendo que eles ainda tentaram fugir a pé mas acabaram sendo dominados pelos militares. As vítima do roubo logo fizeram reconhecimento dos suspeitos como sendo autores do assalto,  mas os indivíduos não quiseram entregar os seus comparsas  que ficaram com parte dos objetos levados da casa das vítimas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de flagrantes onde deve responder pelo crime de assalto ficando assim a disposição do delegado de plantão.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.