News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

Livre

Blue Ivy, filha de Beyoncé, ganha 1º Grammy aos 9 anos

Artista é a segunda mais jovem a ganhar premiação mais importante da música. Beyoncé quebrou recorde e se tornou artista mulher com mais Grammys da história.
Segunda-Feira, 15 de Mar?o de 2021 - 11:34

Blue Ivy ganhou, aos 9 anos, seu primeiro Grammy neste domingo (14). A filha de Beyoncé e de Jay-Z concorria na categoria Melhor Clipe por "Brown Skin Girl".

Com a conquista, Blue se torna a segunda mais jovem a vencer o maior prêmio da música, atrás de Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que levou a estatueta aos 8 anos pela trilha de "E aí, Meu Irmão, Cadê Você?".

Beyoncé foi indicada em nove categorias e liderou o ranking do Grammy deste ano. Na cerimônia desta tarde, a cantora ganhou também como Melhor Performance de Rap por "Savage" em parceria com Megan Thee Stallion.

No show principal, a cantora ganhou outros dois Grammys (Melhor música de rap e melhor performance de R&B) e foi a mais premiada da noite. Veja resumo.

Ao conquistar o seu 28º Grammy, Beyoncé se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história.

Além da cantora e de Blue, Wizkid e a diretora do clipe, Jenn Nkiru, também foram premiados.

Future e Drake ("Life Is Good"), Harry Styles ("Adore You"), Anderson .Paak ("Lockdown") e Woodkid ("Goliath") também concorriam na categoria.

"Brown Skin Girl" é uma das faixas de "Black is king", álbum visual de Beyoncé baseado na trilha do remake de "Rei Leão" (2019).

Fonte - 20 - Por G1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.