News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

Liga da Justiça: Reações iniciais elogiam o Snyder Cut, mas criticam duração

Comentários da imprensa estrangeira afirmam que versão do diretor é meio arrastada, mas entrega prato cheio aos fãs
Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 - 11:29

Com a estreia iminente do Snyder Cut de Liga da Justiça, foram divulgadas as primeiras reações da imprensa estrangeira à versão do diretor Zack Snyder. Enquanto as opiniões variam entre os críticos, alguns argumentos em comum apontam que o longa mantém a essência do filme que chegou aos cinemas em 2017, mas que o maior tempo de tela - quatro horas de duração - permite maior profundidade aos personagens e vilões. Veja os comentários dos jornalistas que já assistiram o Snyder Cut abaixo:

STEVEN WEINTRAUB - EDITOR-CHEFE DO COLLIDER

“O Snyder Cut é repleto de cenas inéditas que as pessoas vão amar. É um filme muito melhor do que o lançado nos cinemas. Diferenças tão claras quanto dia e noite. Dito isso, não consigo imaginar essa versão estreando nas telonas. É perfeita para o HBO Max.”

SCOTT MENDELSON - CRÍTICO DA FORBES

“O Snyder Cut é um corte de montagem com efeitos finalizados”, falou fazendo alusão ao primeiro corte feito em filmes, em que todas as cenas só são colocadas em sequência antes de serem lapidadas para dar ritmo ao produto e atingir a duração comercial. “É a mesma coisa do filme que vimos em 2017, mas com duas horas de cenas deletadas e algumas tramas levemente repaginadas. Dois motivos para assistir: o clímax de ação é muito melhor, e o Ciborgue ganha seu merecido holofote.”

“Não há nada que indique que Snyder e sua equipe não conseguiriam ter editado isso para duas horas e meia, ou três horas de duração. Os primeiros 110 minutos são uma tortura de arrastados, parados e vazios. Ao mesmo tempo, a Warner Bros. poderia muito bem ter lançado uma versão com 150 minutos de duração com esse material incluso lá em 2017.”

BEN ROLPH - YOUTUBER ESPECIALIZADO EM DC NO THEDCTVSHOW

“O Snyder Cut é tudo que um fã da DC quer. A versão estendida permite não só se aprofundar na história da Liga, mas também na do Lobo da Estepe. Parece um filme completo, e aproveitei cada segundo. REALMENTE quero uma continuação.”

ANDREW J. SALAZAR - EDITOR DO DISCUSSING FILM

“O Snyder Cut não vai conquistar novos espectadores. É tudo que os fãs amam no trabalho de Snyder… e tudo que as pessoas não gostam no diretor, mas amplificado. É obviamente melhor que o filme de 2017, mas não precisava mesmo ter quatro horas de duração.”

“Fiquei cada vez mais interessado por o quão diferentes algumas partes são. O terceiro ato é de uma melhora massiva, mas essencialmente é a mesma trama, só que mais longa. Funcionaria melhor se tivesse entre duas horas e meia, ou três horas de duração.”

“Não é tão intenso quanto Batman vs. Superman, e poderia facilmente ser o filme de quadrinhos mais acessível se não fosse pela duração. Também é surpreendente o quanto do filme original não era trabalho de Joss Whedon. Os debates serão acalorados.”

NOAH LEVINE - CINEASTA E CRÍTICO DO BLOODY DISGUSTING

"O Snyder Cut é a prova que os fãs estavam certos. Uma obra arriscada, repleta de ação e muito bem escrita, estrelada pelos maiores astros da DC. As quatro horas passam voando. Sombrio, realista, emotivo e até cômico."

DANIEL RICHTMAN - INSIDER

“Vantagens: Sem família russa; O terceiro ato é muito bom; Bom desenvolvimento de personagens. Desvantagens: Ezra Miller; O sotaque britânico aleatório da Mera; Gal Gadot gritando ‘Kal El NÃAAAAO!’; As primeiras duas horas são um saco; O epílogo é terrível, com efeitos visuais dignos de jogo de PlayStation 2.”

A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.

No Brasil, o longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Fonte - 20 - omelete

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.