News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

Apenas 0,77% da população de Rondônia recebeu duas doses da vacina

Kobayashi diz que o setor empresarial também apoia a aquisição das doses, para que a vacinação total da população ocorra o mais rápido possível.
Terça-Feira, 09 de Março de 2021 - 11:08

Os dados divulgados pelo Governo de Rondônia sobre a imunização da população, contra a covid-19, mostram que nesta segunda-feira (08) apenas 0,77% da população havia sido vacinada com as duas doses do imunizante. Ao analisar a imunização, apenas da primeira dose, o índice de vacinação sobe para 2,8% dos mais de 1,7 milhões de habitantes do Estado.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) acompanha diariamente o avanço da imunização no Estado, pois acredita que essa é a principal forma das vidas das famílias e das empresas voltarem à normalidade.

Para o vice-presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi, o Fundo de Vacinação, aprovado pela Assembleia Legislativa é um avanço para que os poderes do Estado destinem recursos para a compra do imunizante e seja realizada a vacinação em massa da população.

Kobayashi diz que o setor empresarial também apoia a aquisição das doses, para que a vacinação total da população ocorra o mais rápido possível.

- Neste momento precisamos unir forças para vencer o vírus, com responsabilidade e com respeito a todas as vítimas dessa doença. A vacinação vem se mostrando como a forma mais eficaz para voltarmos à normalidade – destacou o vice-presidente da FACER.

VACINA RONDÔNIA

Dados de 08-03, segunda-feira

População vacinada 1ª Dose: 2,8%

População vacinada 2ª Dose: 0,77%

Fonte - 010 - Luiz Martins

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.