News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

Professor da UNIRON é convidado para atuar em Comissão junto ao Conselho Regional de Administração

De acordo com Aparecido, esta comissão tem como objetivo principal a articulação com as empresas e órgãos públicos atuantes no Estado de Rondônia.
Terça-Feira, 09 de Março de 2021 - 09:46

Desde o último dia 23 de fevereiro, o Professor Aparecido Cláudio Scavassa, que ministra aulas no curso de Administração da UNIRON, passa a contribuir com sua vasta experiência de mais de 4 décadas de atuação profissional, ao CRA – Conselho Regional de Administração, seccional Rondônia, atuando como Vice-Presidente da Comissão de Mercados Internacionais.

De acordo com Aparecido, esta comissão tem como objetivo principal a articulação com as empresas e órgãos públicos atuantes no Estado de Rondônia, incentivando a abertura de mercados internacionais, bem como intercâmbio com estes.

Para ter noção da importância deste trabalho, na última semana, Cláudio, recebeu ligação de uma prefeitura do interior do Estado, onde lhe foi solicitado o estudo de viabilidade econômica, que servirá de base para buscar recursos para construção de uma ponte que ligará o município de Costa Marques com a Bolívia.

Conforme relata Scavassa, “recebi com alegria o convite, pois estarei ao lado de pessoas competentes e com o propósito de contribuir com o Conselho e com as empresas e órgãos públicos de forma geral. Sei que o desafio exige dedicação e responsabilidade, mas sinto-me apto a contribuir, principalmente pelo knowhow que adquiri ao longo da minha carreira profissional. Me filiei no Conselho em 2002 e desde então tenho colaborado com o mesmo, seja através de atuação em comissões ou até mesmo, de maneira informal”.

O Conselho Regional de Administração (CRA) tem como principais finalidades, propugnar por uma adequada compreensão dos problemas administrativos e sua racional solução, orientar e disciplinar o exercício da profissão, dirimir dúvidas suscitadas nos Conselhos Regionais e Federal, julgar, os recursos de penalidades impostas pelos Conselho Regional de Administração (CRA), além de zelar pelo profissional de Administração e promover estudos e campanhas em prol da racionalização administrativa do País.

A UNIRON parabeniza o seu Professor e deseja-lhe sucesso na condução desse importante desafio.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.