News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder vaza sem querer pelo HBO Max antes da estréia

‘Liga da Justiça‘ demorou anos para sair, mas a HBO Max se confundiu e acabou vazando o título antes do tempo.
Terça-Feira, 09 de Março de 2021 - 10:34

Vários usuários que assistiram ‘Tom e Jerry‘ no HBO Max hoje acabaram sendo redirecionados para um capitulo de ‘Liga da Justiça‘. O streamer corrigiu a confusão e, depois de cerca de uma hora, as pessoas foram expulsas do filme.

Outros usuários disseram que acabaram de começar o filme e a ‘Liga da Justiça‘ estava bem ali, e embora alguns tenham dito que eles foram cortados após uma hora, pelo menos uma pessoa disse que o tempo de execução de ‘Tom e Jerry‘ saltou para 4 horas, sugerindo mais do que isso foi disponibilizado.

No momento, ‘Tom e Jerry‘ já está funcionando corretamente, e o Snyder Cut oficialmente só estreia dia 18 de Março. A WarnerMedia não fez nenhuma declaração sobre o vazamento.

Na época de seu lançamento, ‘Liga da Justiça‘ foi alvo de grandes controvérsias, em virtude do seu tumultuado processo de criação que fora comprometido e da repentina saída de Zack Snyder da direção, após o trágico falecimento de sua filha.

E com Joss Whedon recebendo a missão de finalizar o longa, a aguardada adaptação dos quadrinhos acabou sofrendo drásticas mudanças e intervenções que comprometeram profundamente o resultado final, gerando uma avalanche de críticas negativas, tanto por parte dos fãs, bem como por parte da imprensa.

Agora que a versão de Snyder está chegando e ganhando diversos vídeos promocionais, os fãs decidiram comparar as duas versões e a diferença é gritante.

Segundo a produtora do longa e esposa do diretor, Deborah Snyder, o cineasta Christopher Nolan – produtor executivo de ‘Liga da Justiça‘ – chegou a aconselhar Zack a jamais assistir a versão de Whedon, pois “ela partiria o seu coração“.

A informação foi revelada durante uma entrevista à revista Vanity Fair. Na ocasião, ela revelou que Nolan exibiu o longa para ela e ponderou sobre como foi “estranha” a experiência de assistir a um filme que havia mudado drasticamente da proposta original projetada pelo seu esposo.

“Foi uma experiência…muito estranha. Eu não sei quantas pessoas passaram por essa experiência. Você trabalhou em algo por tanto tempo, vai embora e então vê o que aquilo acabou se tornando. Eles vieram e disseram: ‘Você nunca deve ver esse filme, porque eu sabia que partira o coração dele'”.

Lembrando que o filme será lançado em VOD no Brasil e terá 4 horas de duração.

Fonte - 20 - Por Renato Marafon / Cinepop

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.