News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

BBB 21: Camilla de Lucas teve sonho que previu paredão falso

Em situação impressionante, logo na madrugada, Camilla contou um sonho bem louco que teve e, de fato, lembra o que vai acontecer nos próximos dias.
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 - 10:25

Será que Camilla de Lucas tem um dom sobrenatural? Ao que tudo indica, as vibrações do paredão falso formado no domingo (07) já estão rondando a casa do BBB 21. Em situação impressionante, logo na madrugada, Camilla contou um sonho bem louco que teve e, de fato, lembra o que vai acontecer nos próximos dias.

“Eu sonhei que poderia ter uma pessoa impostora que poderia ver tudo”, soltou ela.

Será que foi uma previsão do paredão falso? De fato, quem for escolhido vai sair de “mentirinha” e ficar em um quarto separado, assistindo o que eles estão fazendo e falando. De fato, vai ser como uma “pessoa impostora que poderia ver tudo”, assim como Camila de Luccas descreveu.

Camilla de Lucas é questionada

Camilla falou do sonho com Projota e Arthur, que não entenderam bem o significado. Parece que eles nem imaginam um paredão falso! O questionamento de Arthur era se o sonho se passava na edição atual e ela confirmou. “Não entendi isso de ver tudo“, comentou ele.

“Ué, receber informações de fora. Ser um impostor. Ele não tá jogando, tá só atrapalhando. Imagina”, refletiu Projota. Parece que ele fez uma teoria da conspiração ainda mais mirabolante, não é mesmo?

Camilla disse que o sonho não era bem assim e soltou: “Só raciocinar”, concluiu.

Carla Diaz, Arthur, João Luiz e Caio disputam a preferência do publico sobre quem deve sair de mentira. Queremos saber quem é o favorito para ficar em um quarto separado e receber informações privilegiadas sobre o jogo. Por isso, abrimos uma enquete.

A pessoa mais votada na disputa irá para um quarto anexo em que poderá acompanhar a casa através de uma televisão. O aparelho ficará mudo, mas o participante terá a oportunidade de escolher 6 momentos para escutar a casa por 2 horas, como créditos. Ao retornar para a sede comum, poderá vetar o anjo 2 vezes em um prazo de duas semanas.

Fonte - 20 - por Caian Nunes / portal popline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.