News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

Diagnosticado com a Covid-19, Gladson Cameli do Acre afirma que está curado

No vídeo, deste sábado, Gladson Cameli voltou a se dirigir para população acriana, pedindo que redobre o cuidado quanto ao vírus, use máscara, faça higiene das mãos, que não aglomere.
Sabado, 06 de Março de 2021 - 20:07

Diagnosticado com a Covid-19, no dia 1, e afastado logo após das funções para iniciar o tratamento, o governador do Acre Gladson Cameli (sem partido), informou neste sábado (6) que está bem de saúde. Ele fez uma live enquanto dirigia o próprio veículo particular, afirmando que está curado e zerado da doença. “Não desejo a ninguém uma situação dessa. O psicológico da gente quando é informado que deu positivo é horrível a sensação”, desabafa.

Na sexta-feira (5), e outro vídeo, Cameli mencionava que durante os dias em que esteve doente chegou a perder olfato e o paladar. Mas que aquela altura já não tinha mais dores de cabeça e no corpo. A gripe havia ido embora.

No vídeo, deste sábado, Gladson Cameli voltou a se dirigir para população acriana, pedindo que redobre o cuidado quanto ao vírus, use máscara, faça higiene das mãos, que não aglomere. Além de manter o distanciamento social.

O governador afirmou ainda, sem citar nomes, que não vai politizar o atual momento e que sua única preocupação é com a saúde pública. "Eu disse que não vou ficar politizando e não vou politizar porque minha prioridade é cuidar de quase um milhão de pessoas que dependem de uma ação minha. E é responsabilidade minha que eu jamais vou delegar para ninguém. Achar culpados é muito fácil, mas vamos andar juntos nessa corrente. Vamos juntos nessa corrente cada um fazer a sua parte."

Gladson vem sendo acompanhado pelo médico Marcos Parente, e será dele que espera o aval para ser liberado. “Quero receber alta logo. Tenho muita coisa para fazer, e preso em casa, não fica difícil”, disse. 

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.