News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

Com mais de 3 mil mortes em Rondônia, a solução para a compra da vacina, Está na casa da sua mãe, segundo Bolsonaro!

Empresários, preocupados com seus lucros mesmo diante de tanta dor, força a barra para que não sejam aplicadas medidas mais enérgicas para conter o avanço da pandemia
Sabado, 06 de Março de 2021 - 14:11

A ironia do presidente Jair Messias Bolsonaro, revoltado com as cobranças por compra de vacinas, seriam até pertinentes se sua mãe, Dona Olinda, uma senhora muito distinta e educada, com 93 anos de idade, moradora do Vale do Ribeira em São Paulo, também estivesse na fila e na expectativa de receber a tão sonhada imunização com a aplicação da vacina, seja ela qual for, Oxford ou CoronaVac... mas não, a senhorinha mãe do presidente, acaba de receber a segunda dose da vacina e está imunizada, graças a Deus!

Enquanto o presidente segue “fazendo a alegria de meia dúzia de gatos pingados” que lhe seguem como zumbis farejando carniça humana, e sempre estão prontos pra gritarem e aplaudirem cada manifestação bizarra e sem noção do seu líder maior, o Brasil vivencia chorando e horrorizado a quebra de recordes tenebrosos de mortes e novos infectados pelo novo corona vírus.

Na data de ontem, uma sexta feira, que normalmente as redes sociais são invadidas com palavras de euforia (SEXTOUUUU!) e de convites de amigos e parentes para reuniões festivas regadas a churrasco, bebidas e abraços de felicidades muitas risadas, presenciamos 49 perfis mudarem suas fotos de capas para a imagem triste de LUTO!

Empresários, preocupados com seus lucros mesmo diante de tanta dor, força a barra para que não sejam aplicadas medidas mais enérgicas para conter o avanço da pandemia, e no entanto, não colocam a mão no bolso para contribuírem com um centavo sequer para aplicar em campanhas de conscientização da população desobediente aos decretos.

Eu também sou contra o fechamento total do comercio, e acho uma tremenda covardia fechar e fiscalizar os pequenos, aplicando sanções que podem até resultar no extermínio de suas empresas e priorizarem os grandes, isso é covardia pura! Mas fica aqui minha pergunta: Quantos pequenos e micros empresários fazem parte desse grupo que recebe total atenção do nosso governador e até ajudam a fazer os decretos¿ Eu mesmo respondo: NENHUM!

E voltando as declarações desastrosas do MITO, que em uma visita a Uberlândia/MG disse que "Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, [dizendo] 'vai comprar vacina'. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo.” E como no momento desse destempero o presidente não usava máscara ou qualquer outro item de proteção para evitar a disseminação do vírus, certamente os seus quase 70% de eleitores em Rondônia, devem ter achado lindo e maravilhoso a ponto de não se importarem em saber QUEM PODE SER O PRÓXIMO A MORRER!

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.