News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

18 anos

ATÉ A MORTE - Homem é espancado e corpo encontrado em lixeira - IMAGENS FORTES

Várias pessoas que residem na Rua Copaíba se aproximaram para olhar mais de perto o corpo jogado na lixeira, mas ninguém reconheceu o homem assassinado.
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021 - 16:33

Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira, 5, em uma lixeira da Rua Copaíba, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Os pés e as mãos estavam amarrados, o corpo estava com muitas marcas de agressão física e uma corda estava enrolada no pescoço do homem com idade de 25 anos aproximadamente.

O homem vestia apenas um calção preto e foi encontrado por moradores da rua que estavam a caminho do trabalho e imediatamente informaram o encontro do cadáver à Polícia Militar que enviou uma equipe da 8ª Cicom ao local.

Várias pessoas que residem na Rua Copaíba se aproximaram para olhar mais de perto o corpo jogado na lixeira, mas ninguém reconheceu o homem assassinado.

O exame preliminar realizado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que o homem foi morto pro enforcamento.

O corpo foi removido do local por volta das 8h30 e a partir de agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar para descobrir a motivação e a autoria do crime.

Fonte - CM7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.