News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

NOTA DE PESAR: do 5º BPM (Batalhão Belmont) pelo falecimento do CB PM Rui Eliseu Oliveira Ramos Junior

"Ser soldado é mais que profissão: É missão de grandeza!"
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021 - 15:48

O 5º BPM (Batalhão Belmont) nesta data de 05 de março de 2021 vem por meio deste, manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do CB PM Rui Eliseu Oliveira Ramos Junior, em decorrência de complicações da Covid-19.

O militar ingressou no Quadro de Praças Combatentes da Polícia Militar do Estado de Rondônia no ano de 2006 e era integrante do 5º Batalhão, onde cumpria com honra e dedicação sua missão, e de onde partiu de forma prematura. 

O comandante do 5º BPM, Major PM Suffi manifesta seu pesar e ressalta que o policial faleceu dedicando-se a sua missão, cumprindo valorosamente os princípios militares, e embora a profissão militar caracterize-se por exigir do indivíduo inúmeros sacrifícios, inclusive o da própria vida em benefício da Pátria, o reconhecimento profissional daqueles que nos cercam diariamente permanece como o mais importante objetivo, valorizando o esforço que fazemos em vida.

Embora diversos setores sociais estejam envolvidos no enfrentamento à pandemia, destacamos aqui o intenso e ininterrupto trabalho desenvolvido pela PMRO por meio dos policiais militares, estes também profissionais e pessoas humanas, que diariamente se expõe ao risco e à incerteza, atuando em prol de toda a sociedade, mesmo em meio a diversas medidas de recolhimento. Os integrantes da família Belmont externam seu luto pela perda irreparável, e que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de tristeza.  

 

"Ser soldado é mais que profissão: É missão de grandeza!"

(Frase inscrita na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras)

Fonte - 5º bpm - PM-RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.