News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

10 anos

UM MILHÃO - Foto mostra o explosivo que estava enrolado no corpo da gerente do Banco do Brasil

Os familiares da vítima, teriam sido levados para um cativeiro na BR-364
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021 - 13:50

Porto Velho, RO - Uma foto mostra os detalhes do "explosivo" que foi amarrado junto ao corpo da gerente do Banco do Brasil, em uma ação criminosa praticada por três bandidos, na quinta-feira 04, na capital Porto Velho.

O trio teria rendido a família da vítima, ainda na quarta-feira 03, e passado a madrugada toda aterrorizando a família. Pela manhã, os marginais amarraram o explosivo e ordenaram que a vítima comparecesse ao local de trabalho e fizesse uma retirada de R$ 1 milhão de reais, caso contrário iriam acionar e explodir o artefato.

Um vizinho percebeu que a vítima estava saindo da residência na companhia de pessoas desconhecidas e acionou a polícia. A vítima ao chegar para abrir a agência estava em estado emocional abalado, fato este, que também foi notado pelo vigilante da agência, que também teria acionado a empresa e polícia.

Com a base nas informações, os policiais se deslocaram em equipes para a residência e agência bancária. Os familiares da vítima, teriam sido levados para um cativeiro na BR-364, e aproveitaram o momento em que estavam a sós, para fugir.

Enquanto isso, os policiais chegaram até a agência e fizeram contato com a vítima, que demonstrava bastante nervosismo. Com uma mega aparato, os policiais lograram êxito na ocorrência, e durante a coletiva de imprensa, um dos delegados informou que o explosivo era falso, e estão trabalhando contra o tempo para identificar o trio.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.