News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

ROLIM DE MOURA - Vice-Prefeito Alcides Rosa anuncia que Nova Estrela terá Praça, Capela Mortuária e Reforma da UBS

Pavimentação asfáltica terá início após término do período chuvoso
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 - 16:27

Morador de Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura (RO) localizado a 25 Km da sede do município, o vice-prefeito Alcides Rosa informou que vai trabalhar junto ao prefeito Aldo Júlio para que a localidade receba benefícios da atual gestão.

“Queremos dar uma cara nova para nosso distrito e vamos trabalhar arduamente nesses 4 anos. Podem ter certeza que vamos transformar e dar uma cara nova a nossa localidade e de imediato iremos fazer a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eni Corrêa da Silva, para oferecer melhores condições de trabalho para os servidores e mais comodidade aos pacientes” afirmou Alcides Rosa.

Acompanhado do administrador do Distrito, Cristiano Aparecido da Silva, o vice-prefeito visitou alguns terrenos que pertencem ao município e que receberão benfeitorias durante essa gestão, dentre eles um que fica em frente ao postinho onde será construída uma belíssima praça. O prefeito Aldo Júlio informa que os recursos para a construção da praça será uma emenda do deputado federal Lucio Mosquini e aproveita para esclarecer que se o recurso não fosse utilizada para a construção da praça, não seria destinado para Rolim de Moura, e entende que os moradores de Nova Estrela merecem um lugar para passeio e lazer.

“Tem muita gente que crítica sem ter conhecimento, o dinheiro é específico, se não for investido na praça, não pode ser investido em outro lugar e nós faremos a praça para Nova Estrela com apoio do deputado Mosquini” afirmou o prefeito.

Outro anúncio feito pelo vice-prefeito Alcides Rosa, por entender ser necessário para a população quando se perde um ente, será a construção de uma capela mortuária. O vice-prefeito explicou que muitos moradores da região já fizeram essa sugestão e agora será feita a construção de uma capela para velórios de entes e amigos.

Outro desejo antigo dos moradores e que a administração fará gestão junto a empresa responsável é um antena com sinal para telefonia celular. A prefeitura entende que é um processo mais lento, mas já está em contato com as autoridades fazendo reivindicação em nome dos moradores de Nova Estrela.

“A nossa administração dará uma atenção especial para Nova Estrela, nos próximos dias teremos a pavimentação asfáltica, as demais obras faremos de acordo com a realidade financeira do município, trabalharemos em parceria com seu Alcides e com quem pretender fazer a diferença para o nosso povo, pois nosso objetivo é que tenhamos dias melhores” afirmou o prefeito Aldo Júlio.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.