News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

10 anos

MOMENTOS DE TENSÃO - Vigilante notou que gerente do BB estava diferente e acionou apoio - ASSISTA!

Segundo informações obtidas com exclusividade, os bandidos estiveram na casa da gerente e mantiveram todos da casa refém.
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 - 11:42

Porto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira (4), bandidos mantiveram refém a gerente do Banco do Brasil, que fica localizado na Avenida Mamoré, zona leste da capital. Os marginais só não lograram êxito no roubo, graças ao vigilante da agência, que notou indiferença no comportamento da gerente.

Segundo informações obtidas com exclusividade, os bandidos estiveram na casa da gerente e mantiveram todos da casa refém. Logo em seguida, eles colocaram explosivos amarrados no corpo da vítima, e ordenaram que ela adentrasse a agência e realizasse vários saques.

A vítima ao chegar no local de trabalho, se deparou com o vigilante, que notou que indiferença no comportamento, e perguntou se a vítima estava bem. A mulher teria balançado a cabeça, sinalizando que não e teria chorado, mostrando o material que estava envolta do corpo.

O vigilante acionou a apoio da empresa que realiza segurança e a polícia. Rapidamente, os policiais de várias especializadas chegaram no local, e conduziram a ocorrência. Os bandidos já tinham deixado o local.

Todo perímetro foi isolado para manter a integridade física dos envolvidos na ocorrência, inclusive de pessoas que permaneciam no local, com o intuito de buscar mais informações.

O comandante do 5º BPM, Major PM Suffi, conversou com a equipe de reportagem, conforme vídeo abaixo. O material envolta do corpo da vítima foi retirado com sucesso, e deve ser analisado por policiais do BOPE e COE.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.