News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

MULHERES EMPREENDEDORAS: Conheça Empório Laranja com Pimenta, empreendimento de Adriana Bandeira

Na pandemia o consumo das geleias aumentaram ainda mais, já que seus clientes passaram a ficar mais tempo em casa.
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 - 16:39

Adriana Bandeira é a fundadora do Empório Pimenta com Laranja sua marca de geleias, além de empreendedora ela também é arquiteta e urbanista, servidora pública municipal, mãe e esposa. 

Adriana contou que na época após voltar de sua licença maternidade acabou perdendo seu emprego e isso aumentou ainda mais sua vontade de empreender, pois além de gerar uma renda extra ela ainda aproveitaria para passar mais tempo com sua filha.

A empreendedora nos contou que não comia e muito menos sabia fazer geleia, após ter sonho detalhado a qual ela abriria uma fábrica e fazia uma geleia de laranja com pimenta, então surgiu seu interesse pela área em 2017, ela passou oito meses estudando e testando a receita juntamente com o seu esposo, no início das vendas ela contou que reaproveitava potes de papinha de neném, até que conseguiu comprar potes com valor mais em conta na cidade.

Na pandemia o consumo das geleias aumentaram ainda mais, já que seus clientes passaram a ficar mais tempo em casa, em um momento difícil pra uns mas, para ela foi onde o seu financeiro melhorou e ela pode gerenciar seu negócio e investir ainda mais nele.

Adriana contou que desde quando começou empreender ela começou a lidar com responsabilidades maiores, começou gerenciar a sua vida de forma mais organizada e seu comportamento com as pessoas, pois a comunicação de maneira eficiente com os clientes faz parte do sucesso.

Você encontra Empório Laranja com Pimenta nas redes sociais e pelo telefone 
(69) 99337-5115
Instagram e Facebook (@emporiolaranjacompimenta_)

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.