News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

Ada Dantas diz “As pessoas vão parar de trabalhar, haverá necessidade financeira, vai fechar tudo, para não termos resultado”

Segundo a advogada um novo decreto mais restritivo não vai resolver se não houver fiscalizações
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 - 11:07

Na noite de terça-feira (02) a Advogada, Ada Dantas boabaid, foi a entrevistada no programa Informativo News Rondônia, dos apresentadores e jornalistas, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou falando sobre o novo decreto que saiu na noite de ontem (terça-feira) onde foi decretado que o todo o comércio será fechado aos fins de semana, exceto os serviços essenciais. Ada disse que somente a publicação de um novo decreto não irá resolver se não houver fiscalização, que segundo a advogada é pouco efetivo na capital do estado.

De acordo com Ada, o novo decreto fará muitas pessoas pararem de trabalhar, haverá necessidade financeira, vai fechar tudo, porém, não terá resultado, em vista das poucas fiscalizações que ocorrem em Porto Velho. A advogada disse que as fiscalizações têm que ser feitas em conjunto e não ficar dependendo somente da Polícia Militar para exercer tal função.

Quanto às vacinas que foram entregues para o Estado de Rondônia, Ada diz ser uma vergonha que um estado tão grande como esse, receba menos vacinas que os estados vizinhos, que são menores e que tem uma população menor que Rondônia. Segundo ela, os políticos apoiadores do Presidente Bolsonaro deveriam fazer alguma coisa para chegar mais vacinas para a nossa região.

A advogada falou também sobre as tarifas de energia da Energisa, em vista, do grande valor que vem todo mês para população e do corte de energia que ocorre sem o mínimo de aviso prévio por parte da empresa. Ada afirmou que as pessoas têm que procurar um advogado para resolver esses casos, devido, vários crimes que a empresa comete diante da população.

Ada Dantas também abordou questões sobre a Câmara dos Vereadores e da Assembleia Legislativa, e respondeu os questionamentos das pessoas que participaram do programa pela Live na Fan Page do Jornal Eletrônico News Rondônia.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.