News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

Deputado Eyder Brasil pede Centro de Referência de Tratamento Precoce de Covid em Porto Velho

Parlamentar também destacou manifestação de motoristas de aplicativos, se colocando à disposição
Terça-Feira, 02 de Março de 2021 - 19:50

O Deputado Estadual Eyder Brasil (PSL), líder do governo na Casa, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (02), para solicitar que o governo do Estado de Rondônia estude a instalação urgente de um Centro de Referência de Tratamento Precoce da Covid em Rondônia, especialmente no município de Porto Velho, onde o número de casos é grande e vem crescendo a cada dia.

De acordo com o deputado, que é líder do governo na Assembleia, esse seria um papel do prefeito de Porto Velho, “mas se o prefeito não tem coragem ou vontade de fazer, que passe ao governo do estado essa responsabilidade, que poderá implementar a execução de forma ágil”.

Ainda conforme o deputado, o fechamento de empresas, redução de horários de atendimento não resolve. “É preciso combater o vírus não nas empresas, nas pessoas. É claro que a população precisa fazer a sua parte, mas precisamos focar na doença”.

Manifestação de motoristas

Ainda durante o seu discurso, o deputado Eyder Brasil registrou a manifestação dos motoristas de aplicativos que aconteceu na manhã desta terça-feira, em Porto Velho e diversos outros municípios do estado.

Na concentração que aconteceu em frente à Assembleia Legislativa, o Deputado Eyder Brasil esteve conversando com os trabalhadores e se colocou à disposição para levar ao Governo do Estado as reivindicações dos motoristas, dizendo que o governo precisa fazer a sua parte neste momento delicado.

Jocenir Sérgio Santanna - ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Fonte - Decom/ale-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.