News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

Presidente da Câmara de Cacoal afirma; Vamos criar comissão de ética, é inaceitável permitirmos a desmoralização dessa casa de leis

O presidente tomou essa decisão depois de acompanhar pelas redes sociais, o bate-boca envolvendo um vereador da casa e um internauta.
Terça-Feira, 02 de Março de 2021 - 12:22

Durante seu discurso na última segunda-feira (1º), na tribuna da Câmara, o vereador João Paulo Pichek, (Republicanos), presidente da Câmara de vereadores de Cacoal, admitiu que vai propor aos pares a aprovação da Comissão de Ética.

O presidente tomou essa decisão depois de acompanhar pelas redes sociais, o bate-boca envolvendo um vereador da casa e um internauta.

João Paulo comentou que não acreditava que o vereador havia proferido palavras de baixo calão, até ouvir o áudio, onde o colega marcou uma briga às nove horas da manhã, em frente à Câmara de vereadores.

Ao falar da criação da Comissão de Ética, Pichek pediu apoio dos pares para votação em Sessão da casa de leis.

O presidente usará o regimento do poder legislativo, para formar a comissão de ética para a próxima Sessão Ordinária.

Pichek desabafou: "Peço mais postura, ética e respeito", pontuou o presidente.

João Paulo declarou ainda; “Fui eleito para representar o povo, fiscalizando e propondo projetos, minha bandeira levantada na eleição desta casa foi “Harmonia e Independência”;

Não podemos permitir que a Câmara volte a ser palco de cenas deploráveis como ocorreu na legislatura passada, e com o apoio dos demais vereadores vamos sim moralizar o poder legislativo” concluiu Pichek.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.