News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

Globo de Ouro 2021: Netflix sai como maior vencedora da premiação

Plataforma levou estatuetas de melhor série dramática e melhor minissérie
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 - 12:05

Colecionando estatuetas em nove categorias, a Netflix saiu como a maior vencedora da noite do Globo de Ouro 2021. Apesar de ficar de fora dos principais prêmios - Nomadland e Borat 2 levaram como melhores filmes - a plataforma levou como melhor série dramática, por The Crown, e melhor minissérie, por O Gambito da Rainha.

Completando uma noite de sucesso, a Netflix levou também melhor atriz em série dramática (Emma Corrin), melhor ator em série dramática (John O'Connor) e melhor atriz coadjuvante em série dramática (Gillian Anderson) - todos por The Crown - além de melhor atriz em minissérie (Anya Taylor-Joy), melhor roteiro (Aaron Sorkin, por Os 7 de Chicago), melhor ator coadjuvante em drama (Chadwick Boseman, por A Voz Suprema do Blues) e melhor canção ("Io Sí (Seen)" de Rosa e Momo).

Apesar de todas as vitórias, o grande esnobado da noite também é da plataforma: Mank, o novo filme de David Fincher na Netflix, foi indicado em seis categorias e saiu de mãos abanando na cerimônia.

Abrindo a temporada de premiações em Hollywood, o Globo de Ouro se adaptou para entregar suas estatuetas em meio à pandemia de Covid-19. A cerimônia que costuma reunir as maiores estrelas da indústria em Los Angeles é realizada virtualmente, com a maior parte dos convidados aparecendo de suas casas e as mestras de cerimônia Amy Poehler e Tina Fey divididas respectivamente entre o Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e o Rockefeller Center, em Nova York.

Fonte - 20 -

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.