News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

10 anos

Dupla rouba celular de mulher, trocam tiros com a polícia e um acaba sendo baleado na capital

Eles ainda foram linchados por populares.
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 - 17:07

Thalisson S. N. e Rafael R, ambos maiores de idade, foram presos na tarde deste domingo (28), após fazer um roubo de um aparelho celular na rua Samuel Menezes no bairro 4 de Janeiro, zona norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo onde havia um elemento baleado no local. Quando chegaram se depararam com o suspeito identificado como Rafael baleado na perna e o outro com várias lesões pelo corpo após ter sido espancado pela população.

De posse de uma arma de fogo, os suspeitos anunciaram o roubo subtraindo das vítimas um aparelho celular e fugiram do local tomando rumo ignorado. Uma das vítimas que é mãe de um sargento da PM ligou para o filho que de imediato saiu em buscas dos suspeitos sendo avistados na rua Elba ao lado do Ifro. O policial deu ordem de parada e foi recebido a tiros, sendo um disparo atingiu a frente de seu carro e ele logo revidou a injusta agressão atingindo a perna do suspeito.

Moradores da rua logo ouviram os tiros e perceberam que se tratava de ladrões e começaram uma tentativa de linchamento onde o sargento pediu apoio de guarnições de serviços. O baleado recebeu atendimento do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II e o outro para a central de flagrantes.

E para finalizar, quando os suspeitos estavam sendo linchados, alguém levou a arma dos bandidos e o celular roubado.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.