News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

16 anos

MANÍACO: Mulher acorda e se depara com suspeito tentando estuprar sua filha de 12 anos

A mãe da criança contou que talvez pudesse conhecer o tarado que mora no mesmo bairro que eles e após repassar o nome do suspeito os policiais fizeram diligências mais não conseguiram o prender
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021 - 11:07

Uma criança de 12 anos, quase foi estuprado por um bandido nesta madrugada de sábado (27), em sua residência localizada na rua do Sol do centro de Triunfo, distrito do município de candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar manteve contato com a mãe da criança que relatou que estava com a filha dormindo no mesmo quarto, porém, em camas separadas e em determinado momento ouviu gemidos de agonia da filha e quando se levantou encontrou um homem em cima da criança com uma faca no pescoço dela e logo a mãe pediu para que ele não fizesse aquilo.

O suspeito rapidamente saiu da casa pulando a janela da cozinha, mesmo lugar por onde ele entrou e fugiu do local tomando rumo ignorado. A mãe da criança contou que talvez pudesse conhecer o tarado que mora no mesmo bairro que eles e após repassar o nome do suspeito os policiais fizeram diligências mais não conseguiram o prender o registro do caso foi entregue na delegacia especializada.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.