News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

18 anos

FATAL: Trabalhador morre após ser atingido por árvore durante derrubada em Candeias do Jamari

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência bem como a equipe da perícia técnica e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 08:40

Zaqueu Pereira de Sousa 45 anos morreu tragicamente ao ser atingido por um galha de uma árvore que ele estava derrubando em área de mata localizada na linha 21 a cerca de 50 quilômetros após a vila nova de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência bem como a equipe da perícia técnica e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Quando chegaram a testemunhas contou que a vítima estava trabalhando em uma derrubada e ouviu quando o motoserras ficou por alguns minutos funcionando sem está cortando árvore e quando se aproximou avistou o tronco de uma árvore caído sobre a vítima e correu para pedir ajuda de outros funcionários.

As testemunhas conseguiram tirar a vítima e o socorreram até a vila e perceberam que ele já estava sem vida e acionaram a Polícia Militar. Durante a perícia foi possível verificar que a vítima estava com um corte profundo na cabeça, pescoço fraturado e algumas costelas. Após o término da perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal na capital para exames.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.