News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

JARU: Atendimentos a pacientes do Centro de Saúde João Castro Lacerda no setor 04 são transferidos temporariamente para o Carlos Chagas; mudança começa nesta segunda-feira, 01

A mudança começa a valer já nesta segunda-feira, 01 de março.
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021 - 07:56

Em virtude do aumento de casos positivos do Coronavírus em Jaru, os leitos clínicos e de UTI destinados a pacientes com Covid-19 atingiram a capacidade máxima.

Por conta disso, a secretaria municipal de saúde, informou nesta sexta-feira (26), que os atendimentos aos pacientes do Centro de Saúde João Castro Lacerda no setor 04 serão transferidos temporariamente para o Carlos Chagas no setor 05.

A mudança começa a valer já nesta segunda-feira, 01 de março.

De acordo com a secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues, o remanejamento é necessário para ampliar o número de leitos clínicos na unidade sentinela Centro de Saúde Mulher. "Infelizmente o cenário não é nada animador e precisamos usar todas as ferramentas disponíveis", disse.

É importante lembrar, que a pandemia ainda não acabou e para evitar a transmissão do vírus, todos devem seguir rigorosamente as recomendações das autoridades de saúde.

Usar máscara corretamente, manter o distanciamento social, evitar aglomerações e ao perceber os primeiros sintomas procurar atendimento médico.

Fonte - ascom-pmj

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.