News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

Aplicativo Mandaki Delivery tem lançamento marcado para o dia 1º de março em Porto Velho

O app vem com uma proposta de revolução na capital para os empreendedores
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 16:34

O Mandaki Delivery é um novo aplicativo que vem para ajudar os empreendedores de Porto Velho, que procuram uma forma de entrega rápida e econômica das vendas de seus produtos. A data de lançamento do app está marcada para o dia 1º de Março e os primeiros 30 dias é gratuito para os empreendedores verem como funciona a ferramenta.

A forma de delivery tem crescido muito nos últimos tempos e muito também, devido a pandemia do novo coronavírus, diante disso, os empresários Ronaldo Carriço e Nill Goterra tiveram a ideia de criar um aplicativo que faz entregas de produtos, porém, sem comissão em cada venda do empreendedor, em vista, que a grande maioria dos app de delivery recebem comissões nas vendas dos produtos.

O valor para a contratação do app para fazer as entregas dos produtos será um preço fixo de R$ 49 reais mensal, sendo que no primeiro mês, o aplicativo será gratuito para o empreendedor (a) ver como funciona a plataforma.

Outro diferencial do aplicativo é que qualquer pessoa que tenha um negócio e que gostaria que fizessem entregas de seus produtos poderá contratar o Mandaki Delivery, seja ela pessoa jurídica ou física.

Em momento de pré-lançamento, Ronaldo e Nill criaram o programa “Afiliados MDK”, campanha para os para as pessoas ajudarem empresas e negócios a conhecerem o Mandaki Delivery e com isso você ganhar uma comissão das primeiras mensalidades.

Como vai funcionar:

1 - Inscreva-se gratuitamente, receba materiais e seu link único para divulgação

2 - Divulgue o Mandaki para empresas e negócios e acompanhe os cadastros pelo app

3 - Receba comissões sobre as três primeiras mensalidades de cada parceiro

Qual é a comissão?

35% da primeira mensalidade

25% da segunda mensalidade

15% da terceira mensalidade

Como eu recebo?

O pagamento é feito em ciclos quinzenais, depositado em uma conta bancária indicada pelo representante em sua área administrativa.

O aplicativo de delivery que irá revolucionar a capital do Estado chega ao ar no dia 1º de março. 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.