News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

ACIDENTE NA HAVAN - Sargento Gusmão sai em defesa da filha e afirma que empresa não prestou apoio - OUÇA

Em ato contínuo, o Sargento afirma que ao chegar no local, encontrou a filha ao solo com muita dor, sendo necessário acionar uma unidade de socorro do Corpo de Bombeiros.
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 15:53

O lendário Sargento Gusmão, conhecido por combater a criminalidade em Rondônia, mais especificamente na zona leste da capital, saiu em defesa da filha que sofreu acidente de trabalho na loja Havan, na última segunda-feira 22, no momento em que pneus, que estavam empilhados caíram em cima de vítima. Ouça o relato no final da matéria.

Gusmão, através de áudio afirmou que desde o momento do acidente, a loja não teria  prestado qualquer apoio a família da vítima. "No momento acidente eu estava de plantão no 5º BPM, e entrei em contato com meu comandante, para que franqueasse a minha ida ao local do trabalho da minha filha", disse.

HAVAN - Vídeo mostra pneus desabando na cabeça de funcionária, em Porto Velho

Em ato contínuo, o Sargento afirma que ao chegar no local, encontrou a filha ao solo com muita dor, sendo necessário acionar uma unidade de socorro do Corpo de Bombeiros. 

Gusmão reiterou juntamente com o esposo da vítima, que todo custeio hospitalar, vêm sendo arcado pelo plano de saúde da família. Em outro veículo de comunicação, a loja teria enviado uma nota afirmando que providenciou toda ajuda necessária, fato este que não aconteceu, esclareceu.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.