News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

Cremero finaliza segunda semana de vacinação contra Covid-19

De acordo com o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, a sede do Conselho está sempre à disposição e a serviço de ações em benefício a população.
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 12:23

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue a todo vapor no Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero). Ela teve início no dia 17 de fevereiro e já vacinou mais de 2.160 profissionais atendendo à lista feita pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de acordo com as unidades de saúde de Porto Velho, entre elas: Laboratório Ceaclin, Hospital de Base, CIEVS, Saúde do Trabalhador, LACEN - estadual e municipal, Hospital Unimed, Hospital João Paulo, Laboratório de Diagnóstico de Covid do Município, Prontocordis, Hospital 9 de julho, Policlínica Osvaldo Cruz, lepac, SOS Rim, SAMU, Hospital de Guarnição e Hospital das Clínicas.

De acordo com o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, a sede do Conselho está sempre à disposição e a serviço de ações em benefício a população. "A dinâmica foi determinada pela Semusa e a operação está seguindo o fluxo recomendado pela própria Divisão de Imunização do município. Nossa parte foi disponibilizar toda a estrutura de equipamentos de informática e o que mais fosse necessário para dar suporte a esta campanha, e estamos felizes por contribuir", destacou.

Para a enfermeira da Divisão de Imunização da Semusa, Marina Martellet, o ponto de vacinação disponibilizado no Cremero tem sido de muita agilidade neste fluxo complexo que se exige a vacinação contra Covid-19. "A Semusa juntamente com a Divisão de Imunização agradece ao apoio e parceria durante esses dias. A estrutura realmente atendeu às necessidades, temos até assentos para o conforto no momento da espera. Assim temos conseguido dar vazão aos atendimentos sem aglomeração ou maiores transtornos", afirmou.

Terminada as listas de registro da secretaria, o Cremero oficializará a Prefeitura através da Semusa para continuar atendendo a próxima demanda que é a de vacinação dos demais médicos que atendem em consultórios ou clínicas particulares da cidade. "Existem muitos profissionais à espera dessa vacina e queremos garantir que eles também tenham sua vez a curto prazo", reforçou o presidente Dr. Robinson Machado.

Fonte - 010 - Imprensa CREMERO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.