News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

Deputado Federal Coronel Chrisóstomo diz “Jair Montes tem que ser receitado para tomar uns calmantes e acalmar garganta”

Chrisóstomo acredita que o Deputado Jair Montes está sendo irresponsável em suas falas sobre Pazuello
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 11:51

Na noite desta quinta-feira (25) o Deputado Federal, Coronel Chrisóstomo, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com os apresentadores e jornalistas, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

Coronel iniciou o programa falando sobre a fala do Deputado Estadual, Jair Montes, que no dia anterior, no mesmo programa, falou que o Ministro da Saúde, Pazuello, “é um criminoso e uma vergonha para esse país”. Na ocasião de ontem, Chrisóstomo disse que “Jair tem que ser receitado para tomar uns calmantes e acalmar a garganta dele”, pois o coronel acredita que o deputado está sendo irresponsável.

“Criminoso anda de camburão, e o ministro Pazuello está longe de andar de camburão. O Ministro da Saúde está fazendo todo o possível para que o Brasil seja bem atendido e para que as distribuições das vacinas sejam ajustadas, mas não pela fala de um deputado estadual (Jair Montes) irresponsável”, afirmou Chrisóstomo.

Perguntado sobre a grande diferença do número de vacinas distribuídas para o Acre e Rondônia, o Coronel disse que irá entrar em contato com governo federal e com o Presidente da República, Bolsonaro, para entender o porquê Rondônia que tem muito mais habitantes que o Acre, recebeu menos vacinas.

Chrisóstomo disse que o Governo de Rondônia não planejou corretamente quanto aos leitos de UTI para os casos da Covid-19, em vista que o estado está em colapso, sem leitos de UTI.

“O governo de Rondônia deveria ter investido mais em leitos de UTI, preparar um grande hospital de campanha com 50, 60, 70, 80 leitos para receber a população. Nós não podemos estar em um colapso que se está hoje”, disse o Coronel.

Foi confirmado pelo Coronel Chrisóstomo que o mesmo liberou R$ 1 Milhão de reais para a compra de vacinas no Estado e que o Deputado Federal já entrou em um acordo com o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, para liberar mais recursos para a compra de vacinas na capital do estado e que irá para Guajará-Mirim para ajudar o interior com mais recursos.

Quanto a PEC da imunidade, o Deputado Federal disse que a PEC está ai para corrigir e fortalecer a tese que não pode e não deve haver prisão de um parlamentar federal que está defendendo o povo brasileiro, e uma prisão que não seja regulamentada na constituição.

Coronel ainda falou sobre o hospital abandonado em Guajará-Mirim e sobre as suas ações quanto ao Estado de Rondônia.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.