News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

12 anos

EM FAMÍLIA - Denarc prende irmãos com 1 kg de droga e pistola

Conforme informações dos policiais, eles já estavam investigando os dois irmãos sendo que Uilian trazia a droga da ponta do Abunã.
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 10:28

Porto Velho, RO - Uma equipe de investigadores da Polícia Civil do Denarc (Departamento de Narcóticos), efetuaram a prisão dos irmãos Uilian e Ueliton G. R. e a mulher de um deles pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma casa situada na rua Tereza Amélia no bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho.

Conforme informações dos policiais, eles já estavam investigando os dois irmãos sendo que Uilian trazia a droga da ponta do Abunã onde mora e entregava para seu irmão Ueliton vender e fazer a entrega nas bocas de fumo da capital. Eles receberam informações que os irmãos estavam na casa e através de um mandando de busca e apreensão se deslocaram para o local.

Durante campana observaram quando o suspeito Uilian estavam fazendo com sua esposa em um carro modelo Fiat Toro e logo foi feito a abordagem onde dentro da bolsa de sua mulher foi localizado uma pistola calibre .40 com várias munições intactas onde ela tinha apenas o registro da arma e não o porte para transportar.

Dentro da casa o suspeito Ueliton foi preso e durante diligências foi encontrado dentro do forro da casa dois potes de plásticos contendo quase 1 Kg de cocaína e duas poções prontas para a venda. Os dois irmãos já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de latrocínio e agora devem responder pelo crime de tráfico de drogas sendo que foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente levados para o prodígio provisório.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.